0

Quem somos

Ideias surgem quando menos esperamos. E o projeto de montar a Fanáticos por Brigadeiro não foi diferente.

Tudo começou enquanto, claro, eu fazia o tradicional brigadeiro de festa, para o aniversário do meu sobrinho. Sempre fiz pra todos da família, aniversários, encontros, Natal e Ano Novo. Era a única sobremesa que sempre gostei de fazer, e por isso a vontade de trabalhar e ter uma brigaderia ficou ainda mais forte.

Pesquisei e vi que já existiam algumas e me identifiquei em várias histórias que se iniciaram quando percebemos que temos que fazer aquilo que gostamos, pois tudo dá certo. Mesmo com dificuldades e alguns obstáculos com amor, dedicação, carinho e vontade, tudo que queremos, conseguimos. Nesse caminho fomos abençoado e um anjo apareceu. Minha sócia e amiga de infância Marcela Siqueira.

Com experiência de 10 anos em bolos, pães de mel, bem casados e um sonho de anos, veio pra somar todos nossos sabores a essa delicias. Somos “Brigadeeira e Boleira” de profissão e coração. Dedicamos-nos em tempo integral, além de 2 filhos e maridos, ao mais novo integrante da família a Fanáticos por Brigadeiro.

Esperamos que gostem e virem mais fanáticos por este doce que também começou e fez sucesso assim, por acaso.